Home Futebol Liverpool x Sheffield United: veja os gols da partida válida pela Premier League

Liverpool x Sheffield United: veja os gols da partida válida pela Premier League

Reds chegaram ao 11º triunfo seguido no certame nacional e seguem próximos de quebrar um longe jejum sem títulos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Avassalador, o Liverpool fez mais uma “vítima” na Premier League nesta quinta-feira. Jogando em Anfield, os comandados de Jürgen Klopp superaram o Sheffield United pelo placar de 2 a 0, e mantiveram a expressiva “gordura” no topo da Premier League. Com mais de 96% de aproveitamento, o time vermelho ostenta o fato de ser o único invicto no certame até o momento após 21 rodadas. Os tentos dos donos da casa foram anotados por Salah e Sadio Mane.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o triunfo, o Liverpool chegou aos 58 pontos em 60 possíveis e se manteve confortável no topo da Premier League. A diferença entre os comandados de Jürgen Klopp e o Leicester, segundo colocado, é de 13 tentos, e os Reds ainda possuem uma partida a menos – jogo remarcado contra o West Ham.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Sheffield que atingiu o seu terceiro jogo sem vitórias estaciona nos 29 pontos e segue na oitava posição. O revés só não foi tão lamentado pela equipe do técnico Chris Wilder porque concorrentes diretos pela Liga Europa também tropeçaram na rodada. Wolves, Tottenham e Manchester United foram derrotados, o que manteve a briga pela quinta posição aquecida.

AGENDA

Pela Premier League, as duas equipes só retornam a campo na próxima semana. No dia 10, o Sheffield recebe o West Ham, no Bramall Lane, enquanto no dia seguinte o Liverpool visita o Tottenham, em Londres. Antes porém, a dupla disputará a fase de 32 avos da Copa da Inglaterra. Os Reds encaram o Everton, no domingo (5), às 13h, enquanto no mesmo dia, o Sheffield recebe o AFC Flyde.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

LIVERPOOL x SHEFFIELD UNITED

Data e horário: 02 de janeiro – 17h (de Brasília)

Local: Anfield Road, Liverpool

Motivo: 21ª rodada da Premier League

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: