Home Outros Esportes Livre no mercado, Drew Brees garante retorno para 2020 apenas com os Saints

Livre no mercado, Drew Brees garante retorno para 2020 apenas com os Saints

Em entrevista à NFL, Drew Brees não garante retorno, mas afirma volta apenas para New Orleans

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Um dos principais quarterbacks da NFL, Drew Brees não sabe se voltará para a temporada 2020. Com a eliminação nos playoffs, os Saints saíram antes do previsto e o camisa 9 só projeta um retorno para esse ano se a equipe de New Orleans o quiser.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eu nunca estive nessa situação sobre o retorno. Para mim, cada um desses contratos, eu não sei quantos tem sido com os Saints, eu jogo com eles há 14 anos. Não é uma questão de saber se é feito, é quando. Nesta fase da minha carreira, não é certo que eu volte todos os anos, mas quando chegar essa hora, eu sempre serei um Saint”, disse Drew Brees ao NFL Network.

Mesmo sem contrato, Drew Brees quer voltar aos Saints para tirar as más impressões que ficaram. Com ótimas campanhas nas últimas temporadas, o QB não tem conseguido levar a equipe a diante aos playoffs e cai mesmo em situações favoráveis. A última eliminação foi contra os Vikings no Mercedes-Benz Superdome e a equipe foi apática durante todo o jogo até conseguir levar para o jogo para a prorrogação, mas perdeu por 26 a 20.

PUBLICIDADE

Você não tem outra escolha senão seguir em frente e melhorar. Aprendemos algo sempre. Não vamos desanimar. Não vamos levar os resultados dos últimos três playoffs e pois ainda nos esforçaremos para alcançar o objetivo final. Sinto que temos todas as peças no lugar. Temos uma ótima base, ótima cultura. Temos todos os ingredientes de uma equipe campeã”, comentou o lendário camisa 9.

LEIA MAIS:

Em encerramento da carreira, Eli Manning agradece por 16 temporadas: “Importante sair como um Giant”

PUBLICIDADE

NFL teve leve aumento no número de concussões em 2019

Após mais uma acusação de agressão, Antonio Brown se apresenta à polícia de Hollywood