Home Futebol Luan assina contrato até 2023 e afirma estar vivendo um sonho no Corinthians: “Quero corresponder todo carinho”

Luan assina contrato até 2023 e afirma estar vivendo um sonho no Corinthians: “Quero corresponder todo carinho”

Contrato é válido por quatro temporadas e jogador já treina com o elenco do Corinthians

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neste sábado (11), Luan assinou oficialmente um contrato de quatro temporadas com o Corinthians, válido até dezembro de 2023. Ele já chegou falando em ‘sonho realizado’ e ressaltou todo carinho que tem recebido da torcida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um sonho realizado. Fui muito bem recebido por todos aqui e quero corresponder todo carinho que tenho recebido da torcida do Corinthians”, afirmou Luan.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Declaradamente torcedor do Corinthians, o atleta de 26 anos já estava treinando com o restante do elenco desde o início da semana. No entanto, ainda havia um imbróglio contratual com o Grêmio, que já foi resolvido na última sexta-feira.

Para 2020, além de Luan, o Corinthians já contratou o lateral-esquerdo Sidcley e o volante Victor Cantillo, além do atacante Davó, ex-Guarani, que ainda não foi apresentado.

O preço do ex-Grêmio gira em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Os novos reforços viajam aos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup, que terá partidas contra o New York City e o Atlético Nacional, da Colômbia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Rincón elogia Cantillo, mas avisa: “Jogar no Corinthians não é fácil”
Notícias do Corinthians: comentário homofóbico de diretor, apresentação de volante e mais; veja o que rolou nesta sexta (10)