Home Futebol Com show à parte de Luan, quatro reforços estreiam pelo Corinthians

Com show à parte de Luan, quatro reforços estreiam pelo Corinthians

Todos os reforços do Corinthians para 2020 estrearam contra o New York City nesta quarta-feira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O Corinthians estreou com o pé direito na nova temporada, derrotando o New York City por 2 a 1, em partida válida pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Além da estreia do técnico Tiago Nunes, os quatro reforços de linha do Timão também se apresentaram à Fiel Torcida.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os contratados, o volante Victor Cantillo e o meia-atacante Luan começaram na equipe titular. Mais do que a estreia, o camisa 7 do alvinegro deu um verdadeiro show no primeiro tempo e marcou os seus dois primeiros gols pelo clube – vale destacar que foram dois golaços. O colombiano também recebeu elogios da torcida, formando a dupla de volantes com Camacho.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Na segunda etapa o técnico Tiago Nunes mexeu em toda a equipe, inserindo também o lateral-esquerdo Sidcley e o atacante Matheus Davó. Assim como todo o time na segunda metade de partida, os reforços não conseguiram destaque. Posteriormente, Davó foi substituído para a entrada do garoto Madson, nos minutos finais.

Vale mencionar os retornos de Pedro Henrique, Camacho e Richard, que estão de volta ao Corinthians após empréstimos na temporada passada. Os dois primeiros começaram entre os titulares, enquanto o camisa 25 entrou na segunda etapa.

Veja os gols de Luan:

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE