Home Futebol Luca Toni revela ter recebido consulta para jogar em clube da Série A

Luca Toni revela ter recebido consulta para jogar em clube da Série A

Atacante italiano quase parou no Brasil em 2012, quando estava na Juventus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O ex-atacante italiano Luca Toni, campeão do mundo em 2006, revelou em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, que recebeu uma consulta para jogar pelo Sport em 2012, quando ainda estava na Juventus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube pernambucano estava na Série A, como atualmente, e consultou o italiano por meio de um intermediário.

“Um procurador me ligou e me convidou para conversar e jogar no Sport Recife, mas no fim não deu em nada”, revelou Toni ao programa do Youtube.

PUBLICIDADE

O jogador deixou a Juventus para atuar pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes, mas ficou pouco tempo por lá. Meses depois o jogador voltou para a Itália, onde defendeu ainda a Fiorentina, mais uma vez, e o Hellas Verona, onde encerrou a carreira em 2016.

Toni destacou o futebol brasileiro, disse que gostaria de ter atuado por aqui, mas disse que não é tão técnico quanto o país exige.

“Sim, claro que gostaria (de ter jogado). O Brasil tem um belo campeonato, um outro jeito de jogar. Eu prefiro o europeu, é mais físico, mais atlético. No Brasil é muito técnico, e eu não sou tão técnico quanto um jogador brasileiro.”

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

PUBLICIDADE