Home Futebol Lucas Lima celebra gol e boa atuação contra o Ituano: “Me dediquei muito dentro de campo”

Lucas Lima celebra gol e boa atuação contra o Ituano: “Me dediquei muito dentro de campo”

Titular mais uma vez, Lucas Lima teve uma boa atuação na estreia do Palmeiras no Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um 2019 discreto, o camisa 20 do Verdão iniciou a temporada como um dos destaques da equipe. Tendo sido importante no título da Florida Cup, o meia manteve o ritmo e deixou sua marca no triunfo sobre o Ituano por 4 a 0. Com um belo chute, se chegou ao segundo gol no ano provando que o jogador pode ser essencial para o clube no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mediante seu desempenho, Lucas Lima celebrou a atuação e também fez questão de elogiar seus companheiros. Além disso, citou sua dedicação dentro das quatro linhas, ajudando na marcação, algo que certamente foi pedido por Luxemburgo.

”Me dediquei muito dentro de campo, procurei sempre ajudar na marcação. Fiquei muito feliz de estar marcando, não por mim, mas pela equipe também que fez uma grande partida. Tivemos dificuldades no começo, um pouco pelo ritmo. Mas, no segundo tempo, voltamos mais fortes e conseguimos fazer os gols. Procurar dar sequência, corrigir os erros, e crescer no campeonato”. declarou à ”TV Palmeiras”.

PUBLICIDADE

Marcos Rocha, que também balançou as redes no duelo, foi outro que valorizou a performance do Palmeiras. Agora, a equipe busca manter as boas apresentações para brigar pelo título estadual.

”Feliz pela vitória da equipe, pelo desempenho, pelo primeiro gol no Paulistão. Continuar trabalhando, sabendo que temos muito que evoluir e crescer. Estamos ainda no final da fase de intertemporada para aprimorar a parte física, a parte técnica, para que possamos estar jogando em alto nível e ajudar o Palmeiras a vencer”, analisou.

Veja abaixo os bastidores do confronto, que contou com um discurso bastante motivador de Luxa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE