Home Futebol Willian cita “mudança de atitude” e diz que Luxemburgo está resgatando “espírito aguerrido” do Palmeiras

Willian cita “mudança de atitude” e diz que Luxemburgo está resgatando “espírito aguerrido” do Palmeiras

Apesar do pouco tempo de trabalho, os efeitos da chegada de Luxemburgo ao Palmeiras já podem ser sentidos dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o título da Florida Cup, o Verdão iniciou sua trajetória no Paulista com vitória. Fora de casa, a equipe goleou o Ituano por 4 a 0 e mostrou que deseja alcançar o título da competição. Com um estilo de mais entrega dentro de campo, o time vem lutando por cada bola, algo que foi frisado por Willian durante participação no programa ”Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante ressaltou a mudança de postura dos jogadores, e que Luxemburgo cobra raça e entrega dentro das quatro linhas. Diante disso, o Palmeiras entra forte em busca dos seus objetivos em 2020.

”Muito feliz. Não só pelos gols, mas pela mudança de atitude. Isso que o Luxemburgo tem nos pedido muito, isso que ele quer resgatar. Não só do elenco, mas esse espírito aguerrido que o Palmeiras sempre teve. Em pouco tempo já conseguimos demonstrar isso. É só o início, mas é muito positivo iniciar dessa forma. Ele tem resgatado a entrega de cada um, a tomada de atitude, uma marcação mais forte. Um time inteligente, com bastante mobilidade e toque de bola. Então, ele tem transmitido algo muito bom e o grupo conseguiu pegar rápido. Temos tudo pra ter um ano positivo com os jogadores que ele tem em mãos’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Tendo sido utilizado como falso nove contra o Ituano, Willian falou sobre sua posição preferida dentro de campo.

”Já tive essa conversa com o Vanderlei, ele gosta da minha função. Disse que vai optar tanto por dentro e por fora. Já joguei muitos jogos nessa função, me sinto muito bem. Vou sempre brigar, com respeito, pelo espaço dentro do time”, completou.

A adição de garotos da base é vista com bons olhos pelo camisa 29, já que haverá uma mescla de juventude e experiência.

”A expectativa tem que ser sempre boa. Com toda essa mudança que teve… O Palmeias se mantém muito forte. Nosso grupo é muito qualificado, agora com os garotos da base, meninos de muito potencial. Temos tudo pra ter um ano em que todos vão ser muitos importantes para alcançar nossos objetivos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS