Home Futebol Lucas Lima lamenta erros na estreia, mas comemora vitória do Palmeiras: “Estamos no caminho certo”

Lucas Lima lamenta erros na estreia, mas comemora vitória do Palmeiras: “Estamos no caminho certo”

Meia esteve no primeiro time utilizado pelo treinador em sua quinta passagem pelo Palmeiras e destacou o trabalho na pré-temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras fez a primeira partida desta temporada em empate no tempo normal e vitória nos pênaltis contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (15), em confronto válido pela Florida Cup. Meio-campista do time utilizado na primeira etapa do confronto, Lucas Lima elogiou o adversário e revelou um pedido do treinador Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

“A gente sabia que a equipe deles gosta de jogar. O professor falou para a gente entrar forte. Em alguns momentos, conseguimos implantar isso. Tanto nosso toque de bola, de trabalhar mais a bola. Pecamos ainda em alguns momentos, mas sabíamos que isso iria acontecer”, comentou o meia do Palmeiras.

“O importante é que estamos no caminho certo, treinando forte. O professor está pegando forte conosco. Vamos dar continuidade no trabalho, que está sendo bem feito”, disse Lucas Lima.

Após a vitória nos pênaltis, o Palmeiras somou um ponto extra e agora está na segunda posição na tabela da Florida Cup. Corinthians lidera com 3 pontos por ter vencido o jogo contra o New York City mais cedo, por 2 a 1. O time alviverde vai jogar contra os estadunidenses no sábado e espera uma derrota dos rivais brasileiros para ainda sonhar com o titulo da competição de pré-temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipe Melo fala sobre estreia como zagueiro no Palmeiras e afirma: “Estou nas mãos de um dos melhores treinadores da história”

Conversa com Dodô e saídas de jogadores: as últimas do Palmeiras no mercado da bola desta quarta (15)