Home Vôlei “Buscamos o nosso crescimento”, aponta técnico do Osasco Audax

“Buscamos o nosso crescimento”, aponta técnico do Osasco Audax

O treinador do Osasco Audax Luizomar de Moura, falou após a vitória na Superliga Feminina. Ele elogiou o trabalho do São Caetano e mantém foco em seu time

Por Matheus Ornellas em 20/01/2020 13:01 - Atualizado há 2 meses

Matheus Ornellas/Torcedores.com

Na última sexta-feira (17), o Osasco Audax venceu o São Caetano fora de casa, pela Superliga Feminina de vôlei. Após o triunfo por 3 sets a 1, o técnico da equipe Luizomar de Moura falou com o Torcedores.com. O treinador reconheceu o trabalho do adversário do ABC, comentou sobre as ausências do Audax no confronto e o que espera para a sequência da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitória na Superliga e ausência de jogadoras

Sobre o confronto, Luizomar elogiou a partida do São Caetano. Segundo ele: “Primeiro mérito pra equipe do São Caetano. É uma equipe que, apesar da da colocação que ocupa, tem jogadoras interessantes, além de nomes que já estiveram em grandes programas”. Ele ainda analisou a atuação da levantadora adversária Ana Cristina. “A Ana Cristina deu um show na distribuição hoje. Ela parece que quanto mais experiente melhor fica”, apontou.

O técnico do Osasco Audax ainda comentou as dificuldades que o time passou na semana da Superliga. Ele afirma que: “Foi uma semana difícil. A gente não teve a Roberta, a Ellen e a Bia com a contratura. Mesmo assim, conseguimos sair com os três pontos daqui”.

Copa Brasil de Vôlei

Com o final do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco Audax confirmou vaga na Copa Brasil de vôlei. O técnico falou o que espera para o confronto na próxima terça-feira (21). “Jogando em casa, teremos todo o carinho da nossa torcida e isso é fantástico. Temos um grande adversário que é o Bauru, que tem um time fortíssimo”, comentou Luizomar.

Segundo turno na Superliga

Quando perguntado o que esperar dos próximos jogos pela competição e qual será o principal foco das jogadoras e comissão. Ele foi sucinto e apontou que: “Nosso foco total é no time do Osasco. Tentar buscar sempre o nosso crescimento, ter uma boa regularidade e com isso, chegar preparado para os playoffs”.

LEIA MAIS

Em grande jogo, Osasco Audax bate São Caetano na Superliga Feminina

Exit mobile version