Home Futebol Cabe no seu time? Podolski não renova com o Vissel Kobe e fica livre no mercado

Cabe no seu time? Podolski não renova com o Vissel Kobe e fica livre no mercado

Podolski não irá permanecer no clube japonês e pode assinar de graça com qualquer clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Vissel Kobe anunciou neste sábado (18) que Lukas Podolski não renovou com a equipe. As negociações, que estavam em andamento, não encontraram um desfecho e o atacante foi liberado pela diretoria para encontrar um novo time. Dessa forma, aos 34 anos, o jogador que foi campeão da Copa de 2014 deverá receber propostas nos próximos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Após o vencimento do contrato com Podolski, as negociações estavam em andamento, mas ficou decidido não renovar o contrato na próxima temporada. Podolski e Vissel Kobe concordaram em se separar’‘, afirmou o clube.

O alemão desembarcou no Japão em 2017 após passagens por equipes como Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray. No Vissel Kobe, atuou em 60 partidas, deixou sua marca 17 vezes e conquistou o título da Copa do Imperador.

PUBLICIDADE

Podolski nunca escondeu o carinho que tem pelo Flamengo. Diante disso, já chegou até a ser especulado no Rubro-Negro algumas vezes, mas tudo não passou apenas de rumor. Por meio de suas redes sociais, ele já publicou diversas mensagens de apoio ao time carioca, o que sempre faz os torcedores pedirem sua vinda.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE