Home Futebol Luxemburgo x Marcelinho, polêmica no Grêmio e mais: o que marcou o futebol nesta sexta-feira (17) no futebol

Luxemburgo x Marcelinho, polêmica no Grêmio e mais: o que marcou o futebol nesta sexta-feira (17) no futebol

Perdeu algo do noticiário do futebol hoje? Polêmicas marcaram o dia. Fique por dentro de tudo o que rolou nesta sexta-feira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sem grandes contratações oficializadas e novidades no mercado da bola, a sexta-feira (17) foi marcada por polêmicas. O treinador Vanderlei Luxemburgo teve novo capítulo no processo com o ex-jogador Marcelinho Carioca, enquanto zagueiro do Grêmio critica saídas de funcionários no Tricolor Gaúcho. Confira as principais notícias do futebol  de hoje.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luxemburgo tem parte do salário no Palmeiras penhorado por caso Marcelinho

Agora de volta ao comando do Palmeiras, o treinador Vanderlei Luxemburgo sabe que não poderá contar com 15% do seu salário no clube alviverde. A Justiça determinou que essa porcentagem seja penhorada por causa de processo de seu ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, comandando pelo técnico na época do Corinthians.

PUBLICIDADE

Kannemann contesta saídas de profissionais do Grêmio e presidente responde

Em entrevista coletiva, o zagueiro Walter Kanneman contestou a saída de alguns funcionários antigos do clube gaúcho. Jogador argentino ainda afirmou que “pessoas que eu não posso dizer que tiveram a mesma doação seguem.”. Mais tarde, o presidente do Grêmio respondeu à fala do defensor.

Deyverson se despede com pedido de desculpas aos torcedores

Atacante jogará por empréstimo de seis meses ao Getafe, da Espanha, mas deixou uma mensagem de despedida aos torcedores do Palmeiras. Jogador comemorou os três anos vividos na equipe alviverde, o gol do título em 2018 e pediu desculpas pelas derrotas com a camisa palestrina.

Comentarista detona Alexandre Pato, do São Paulo

Gustavo Zupak, dos canais ESPN, afirmou que o jogador do Tricolor Paulista é um “jogador de rede social”, e não de futebol em si. “A gente não vê ele repetindo em campo o comportamento que ele passa nas redes sociais, e isso é muito pouco. Embora a vontade dele seja de vencer, ele não tem conseguido e começa o ano muito em baixa”, destacou.

Time do Paulistão anuncia demissão de treinador antes de estreia

Antes de fazer a primeira partida no comando da Ferroviária, o treinador Marcelo Bivar foi demitido nesta sexta, a dias do início do campeonato estadual. Para o seu lugar, o time de Araraquara anunciou a contratação de Sérgio Soares.

PUBLICIDADE