Home Futebol Em treinamento nos Estados Unidos, Luxemburgo testa Felipe Melo na zaga com Gustavo Gómez

Em treinamento nos Estados Unidos, Luxemburgo testa Felipe Melo na zaga com Gustavo Gómez

Luxemburgo já avisou que pensa em usar Felipe Melo como zagueiro.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras segue em pré-temporada e está nos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. A equipe do técnico Luxemburgo fez treinamentos em Orlando, neste domingo (12), e teve novidade em posicionamento de Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sob o comando da comissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco realizou na manhã deste domingo (12), em um dos campos do Omni Resort at ChampionsGate, exercícios de alongamento (por conta da longa viagem de sábado, 11) e atividades técnicas, com ênfases na posse de bola, na aproximação e na marcação alta.

No treinamento da tarde foi realizado outros tipos de treinamentos. Em atividade de marcação, o técnico Luxemburgo colocou o volante Felipe Melo para atuar como zagueiro ao lado de Gustavo Gómez. O treinador já havia avisado que conversaria com o camisa 30 para que ele pudesse atuar na zaga.

PUBLICIDADE

Luxemburgo testou outras duplas de marcação: Luan e Matheus Fernandes, Pedrão e Emerson Santos, e Gabriel Menino e Patrick de Paula.

A estreia do Maior Campeão do Brasil na Florida Cup será na quarta (15), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio do Orlando City (Exploria Stadium).

LEIA MAIS:

Palmeiras vence o Sertãozinho e avança à terceira fase da Copa São Paulo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante Vinícius é contratado por clube da Série C