Home Basquete Magic Johnson presta homenagem à Bryant: “Kobe é o maior ‘laker’ de todos tempos”

Magic Johnson presta homenagem à Bryant: “Kobe é o maior ‘laker’ de todos tempos”

Lenda da NBA, Kobe Bryant faleceu neste domingo (26), vítima de um acidente com helicóptero nos EUA

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A morte de Kobe Bryant foi motivo de várias homenagens por todo mundo, principalmente por quem conviveu com ele diretamente nos Lakers. O ex-jogador e dirigente da equipe, Earvin Magic Johnson fez uma postagem em seu Instagram, citando que Kobe para ele é o melhor jogador dos Lakers de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Enquanto tento escrever este post, minha mente está acelerada. Estou incrédulo e chorei a manhã inteira com essa notícia devastadora de que Kobe e sua jovem filha Gigi faleceram em um acidente de helicóptero. Cookie e eu estamos com o coração partido. Eu o amo, sua família e o que ele representava na quadra e fora da quadra. Meu amigo, uma lenda, marido, pai, filho, irmão, vencedor do Oscar e o maior Laker de todos os tempos se foi. Difícil de aceitar. Kobe foi o líder do nosso jogo, um mentor para jogadores masculinos e femininos. Ele deu seu conhecimento, tempo e talento para orientar tantos jovens, colegiados e jogadores da NBA e da WNBA. As palavras não podem expressar o impacto que ele teve no jogo de basquete. Eu sei que os fãs de basquete de todo o mundo sentirão falta dele, especialmente da cidade de Los Angeles. Ele era um ícone, mas também fez muito por LA. Ele era apaixonado por servir os sem-teto e era um defensor do basquete feminino. Treinar o time de basquete da filha lhe trouxe muita felicidade. Kobe e eu compartilhamos tantas conversas especiais sobre vida e basquete. Tínhamos muito em comum fora da quadra. Eu adorava conversar com ele sobre o basquete do Lakers, ser pai e marido e o quanto amamos a Itália. Vou sentir muita falta dessas conversas e dele. Laker Nation, o jogo de basquete e nossa cidade, nunca será o mesmo sem Kobe. Cookie e eu estamos orando por Vanessa, suas lindas filhas Natalia, Bianka e Capri, além de seus pais Joe e Pam e suas irmãs. Estaremos sempre aqui para a família Bryant. Nós te amaremos para sempre. ??❤️ # 8 # 24”

LEIA MAIS

Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero

PUBLICIDADE

Barack Obama e Donald Trump manifestam-se pela morte de Kobe Bryant: “Dia inimaginável, lenda na quadra”

Barcelona, PSG e mais: clubes homenageiam Kobe Bryan após morte