Home Futebol Marcelinho Paraíba dá show e Perilima estreia com vitória no Campeonato Paraibano

Marcelinho Paraíba dá show e Perilima estreia com vitória no Campeonato Paraibano

Aos 44 anos, o camisa 10 teve uma noite que lembrou os velhos tempos durante a carreira

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Em noite que fez os torcedores paraibanos lembrarem dos tempos de São Paulo, Hertha Berlin ou Wolfsburg, o maestro Marcelinho Paraíba levou sua equipe, a Perilima, à vitória com estreia no Campeonato Paraibano. O time venceu o Sousa por 2×1, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

O jogo passou o tempo inteiro pelos pés do camisa 10. Marcelinho iniciou a jogada do primeiro gol com um passe que cortou a defesa, antes da bola levantada na área. Além disso, ele também deu assistência para o segundo gol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

No primeiro tempo da partida foi o Sousa quem criou mais oportunidades e dominou. Só que foi a Perilima quem inaugurou o placar. Resistindo bem à pressão, Lucas Bahia aproveitou assistência de Birungueta após passe de Marcelinho Paraíba e marcou.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando melhor, os visitantes tinham dificuldades. Até que Rodrigo Poty marcou para deixar tudo igual, aos 18 minutos segunda etapa. Entretanto, a noite era mesmo do camisa 10 da Perilima. Ele cobrou escanteio na cabeça do atacante Igor Ruan, que escorou para sacramentar por 2×1.

Com a vitória, o time de Marcelinho Paraíba fica na segunda posição do Grupo A. Soma os mesmos três pontos do Botafogo-PB, mas aparece atrás pelo saldo de gols. Já o Sousa acumula a penúltima colocação do Grupo B.

LEIA MAIS
Copa do Brasil 2020: conheça a história do Tricolor que quase já foi rubro-negro, o Bahia de Feira

Copa do Brasil 2020: conheça a história do clube mais motorizado do país, o Moto Club-MA

PUBLICIDADE

Presidentes de Boca e River terão encontro para melhorar relação: “É essencial que se deem bem”