Home Futebol Marcos Braz atualiza negociações por Thiago Maia e Gabigol, e promete: “Semana que vem vamos ter bastantes apresentações”

Marcos Braz atualiza negociações por Thiago Maia e Gabigol, e promete: “Semana que vem vamos ter bastantes apresentações”

Braz também explicou a demora do Flamengo para anunciar a contratação de Michael, que já teve a venda oficializada pelo Goiás e, inclusive, já iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O vice-presidente de futebol do Flamengo marcou presença no evento de lançamento do Campeonato Carioca de 2020 e, como não poderia ser diferente, conversou com a imprensa sobre algumas das negociações que ainda estão em andamento para o clube rubro-negro, como as conversas pelo volante Thiago Maia e por Gabigol.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No caso de Thiago Maia, que chegaria ao Flamengo cedido por empréstimo junto ao Lille, da França, Marcos Braz explicou. “O Thiago Maia também está a caminho daqui. (A situação) está andando. Acho que semana que vem vamos ter bastantes apresentações. Vamos esperar mais um pouquinho”.

PUBLICIDADE

O dirigente do Flamengo ainda falou sobre a demora para anunciar a contratação de Michael, que já teve a venda ao clube rubro-negro oficializada pelo Goiás. “Espera mais um pouquinho, a comunicação está tomando conta, na hora era certa será anunciado. Nenhuma pendência, nenhum perigo, está tudo acertado entre Flamengo e Goiás”, garantiu.

Em entrevista ao Fox Sports, Braz também detalhou as negociações com Gabigol, e em uma escala de 0 a 10, afirmou estar ‘6,5’ otimista na permanência do artilheiro para a temporada. “Dentro dessa semana, disse que tivemos reuniões, andamentos, êxitos nessas reuniões. A gente acredita que na próxima semana teremos um final. Espero que seja um final feliz, é um desejo nosso a permanência dele. Vamos com calma”.

“Eu confirmo que o Flamengo continua na tentativa para ter êxito nessa contratação”, completou.

LEIA MAIS:
Estudo aponta o Corinthians como 5º clube mais vitorioso das Américas dos últimos 10 anos; Flamengo é o 7º

PUBLICIDADE