Home Futebol Marinho elogia elenco do Santos, projeta briga por títulos e fala sobre Jesualdo: “Ele tem bastante experiência”

Marinho elogia elenco do Santos, projeta briga por títulos e fala sobre Jesualdo: “Ele tem bastante experiência”

Marinho foi um dos destaques do Santos no último Brasileirão

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em alta, o atacante Marinho espera por um grande 2020 com a camisa do Santos. O jogador, que chegou ao clube da Vila Belmiro em troca envolvendo o zagueiro David Braz, virou peça chave no Peixe e terminou o ano como titular absoluto.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Após ser vice-campeão brasileiro em 2019, o camisa 11 aposta em briga por títulos nesta temporada e elogiou o elenco do Santos, que passou por modificações – saíram Jorge, Victor Ferraz e Gustavo Henrique, enquanto chegaram Madson e Raniel.

PUBLICIDADE

“A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Estou muito motivado em fazer um grande ano com a camisa do Santos. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com a equipe dentro e fora de campo. A diretoria vem montando um grupo forte e isso é importante. Tenho certeza que brigaremos por títulos em 2020″, explicou o atacante.

Marinho também falou sobre a chegada de Jesualdo Ferreira, de 73 anos, que vai substituir Jorge Sampaoli. Ele lembrou que o português trabalhou com grandes jogadores em sua vitoriosa carreira:

“Sem dúvida, vamos dar total apoio ao novo treinador e à comissão técnica. Ele tem bastante experiência, trabalhou com grandes jogadores e isso é importante. Vamos procurar trabalhar forte nestas primeiras semanas para chegarmos ao nível que queremos”, finalizou.

O Santos inicia sua pré-temporada na próxima quarta-feira, dia 08 de janeiro, no CT Rei Pelé, quando Jesualdo será apresentado de forma oficial.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Veja como o Santos deve se reapresentar para a pré-temporada 2020

Mercado da Bola: Santos fica perto de fechar empréstimo de Rafael Longuine ao CRB

Santos aguarda avaliação de Jesualdo para definir futuro de meia que desperta interesse do Bragantino