Home Futebol Em rede social, Marlone se despede falando de “admiração e gratidão” pelo Corinthians

Em rede social, Marlone se despede falando de “admiração e gratidão” pelo Corinthians

Jogador teve seu vínculo com o Corinthians encerrado em 31 de dezembro de 2019

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após quatro anos de contrato com o Corinthians, Marlone se despediu do clube com uma passagem apagada sem títulos. Mas mesmo assim o jogador fez questão de agradecer o Timão pelo período que defendeu o clube.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quarta-feira (15), o atleta postou uma mensagem de despedida em seu Instagram oficial, enaltecendo os momentos que viveu no clube.

PUBLICIDADE

“No último dia 31 de dezembro se encerrou o meu vínculo com o Corinthians, clube que tenho grande admiração e gratidão. Agradeço a Deus por todos os momentos que vivi com a camisa alvinegra e estarei sempre na torcida pelo Timão! #VaiCorinthians”

Chegada de Marlone ao Corinthians

Marlone era um sonho antigo do Corinthians. O clube tentou sua contratação em 2013, quando ele jogava no Vasco, e 2014, quando defendia o Cruzeiro. O acerto ocorreu apenas no fim de 2015, após boa temporada do jogador pelo Sport.

O jogador teve boas atuações pelo clube, inclusive marcando um gol contra o Cobresal-CHI pela Copa Libertadores da América que lhe rendeu indicação ao Prêmio Puskás.

Relembre o lance:

PUBLICIDADE

Mas o jogador acabou não rendendo o esperado pelo clube e terminou sua passagem sem nenhum título pelo Corinthians. Fora dos planos do time o atleta foi emprestado para o Atlético-MG (2017), Sport (2018) e Goiás (2019), onde ficou até o encerramento do seu vínculo com o clube paulista.

Pelo Corinthians, o atleta atuou em 50 jogos e marcou 9 gols, sem conquistar nenhum título.

LEIA MAIS

Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians

Corinthians x New York City: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Florida Cup

PUBLICIDADE