Home Futebol Martín Rodríguez reforça necessidade de acesso do Vitória na Série B do Brasileiro

Martín Rodríguez reforça necessidade de acesso do Vitória na Série B do Brasileiro

Goleiro uruguaio de 30 anos se destacou em 2019, sendo um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do Leão para a Terceira Divisão nacional

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Sem dúvida, o grande objetivo do Vitória para a temporada que se inicia neste mês de janeiro é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro no fim do ano. Destaque do Rubro-Negro em 2019, o goleiro Martín Rodríguez não abre mão de tirar o clube da Segunda Divisão nacional imediatamente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu estou aqui para dar o melhor: melhor dedicação, melhor esperança. Lutar pelo objetivo. O Vitória tem que ganhar tudo o que joga. O Objetivo principal é voltar para a Série A”, destacou o uruguaio, reforçando, em seguida, a ideia principal: “Todo campeonato que o Vitória joga tem que ser para ganhar. Seja (Copa do) Nordeste, Copa do Brasil… Mas o principal objetivo é que o Vitória tem que estar na Série A”, frisou, em entrevista coletiva.

O Leão da Barra seguirá sob o comando técnico de Geninho. O treinador livrou os baianos do rebaixamento na última Série B. A manutenção do trabalho é vista como fator positivo pelo arqueiro.

PUBLICIDADE

“Treinador é a cabeça de um time. Já conhecemos o Geninho. Quem chegou já o conhece também. Vai ser tudo mais rápido. Em 23 dias já vamos jogar”, disse o jogador de 30 anos.

A estreia do Vitória no Campeonato Baiano acontece no próximo dia 15, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em casa, contra o Jacobina. No entanto, tanto o vermelho e preto quanto o rival Bahia devem colocar em campo equipes alternativas em alguns jogos neste começo de jornada.

Leia também:

Martín Rodríguez planeja longa carreira em Salvador e afirma: “O Vitória não pode estar na Série B”

PUBLICIDADE

Condição física dos jogadores é ponto forte do Atlético-GO no começo de 2020

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais