Sem dúvida, o grande objetivo do Vitória para a temporada que se inicia neste mês de janeiro é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro no fim do ano. Destaque do Rubro-Negro em 2019, o goleiro Martín Rodríguez não abre mão de tirar o clube da Segunda Divisão nacional imediatamente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu estou aqui para dar o melhor: melhor dedicação, melhor esperança. Lutar pelo objetivo. O Vitória tem que ganhar tudo o que joga. O Objetivo principal é voltar para a Série A”, destacou o uruguaio, reforçando, em seguida, a ideia principal: “Todo campeonato que o Vitória joga tem que ser para ganhar. Seja (Copa do) Nordeste, Copa do Brasil… Mas o principal objetivo é que o Vitória tem que estar na Série A”, frisou, em entrevista coletiva.
O Leão da Barra seguirá sob o comando técnico de Geninho. O treinador livrou os baianos do rebaixamento na última Série B. A manutenção do trabalho é vista como fator positivo pelo arqueiro.
“Treinador é a cabeça de um time. Já conhecemos o Geninho. Quem chegou já o conhece também. Vai ser tudo mais rápido. Em 23 dias já vamos jogar”, disse o jogador de 30 anos.
A estreia do Vitória no Campeonato Baiano acontece no próximo dia 15, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em casa, contra o Jacobina. No entanto, tanto o vermelho e preto quanto o rival Bahia devem colocar em campo equipes alternativas em alguns jogos neste começo de jornada.
Leia também:
Martín Rodríguez planeja longa carreira em Salvador e afirma: “O Vitória não pode estar na Série B”
Condição física dos jogadores é ponto forte do Atlético-GO no começo de 2020
Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro
Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais