Home Games Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, exalta importância do Xbox Game Pass

Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, exalta importância do Xbox Game Pass

Matt Booty acredita que o serviço será fundamental no novo console

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Microsoft deixou claro que o Xbox Game Pass é o principal foco da empresa, sendo mais importante até que a venda dos consoles. Por conta disso, o serviço será uma das principais peças para o Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Em entrevista ao site mcv, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, explicou a importância do Game Pass. Booty acredita que o serviço tem conteúdo para qualquer tipo de jogador, abrangendo games focados na narrativa ou multiplayer.

PUBLICIDADE

“O Game Pass se torna o serviço, se torna a estrutura. E agora, em nosso processo de revisão de conceitos e luz verde, não preciso perguntar: ‘Qual é o seu plano de serviço, qual é o seu plano de monetização, você oferecerá mais DLC posteriormente?’ Não temos que perguntar mais sobre isso, as equipes podem simplesmente criar os jogos que desejam. E podemos deixar que o Game Pass acabe sendo o serviço.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Xbox Game Pass Ultimate é um serviço por assinatura de games (“Netflix dos videogames”). O serviço disponibiliza aos jogadores o vasto catálogo de jogos da Microsoft, com mais de mais de 100 títulos para console e PC. O Gears 5, por exemplo, entrou no catálogo no mesmo dia do lançamento. Além disso, a versão Ultimate inclui o Xbox Live Gold, que permite a jogatina online.

Vale destacar que a assinatura trimestral do Ultimate caiu de R$ 119,99 para R$ 1 – 99% de desconto. Anteriormente, os usuários assinavam apenas um mês por um real.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE