Home Futebol Mbappé faz gol de mão bizarro, leva cartão e lance vira piada na internet; assista

Mbappé faz gol de mão bizarro, leva cartão e lance vira piada na internet; assista

Atacante francês deu um tapa na bola e acabou sendo punido pelo juiz em vitória e classificação para final do PSG na Copa da Liga Francesa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O excelente desempenho do PSG em 2020 está deixando cada vez mais os jogadores livres durante as partidas. Em alguns momentos, eles brincam em campo, mesmo que esteja valendo vaga em final, como nesta quarta-feira (22), quando Mbappé protagonizou lance bizarro contra o Reims, fora de casa.

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Sem marcar nenhum gol no duelo, o camisa 7 do PSG caiu dentro da área e acabou dando um tapa na bola em direção ao gol livre. A bola entrou, mas o juiz viu o lance de Mbappé e amarelou o jogador.

Confira o lance bizarro de Mbappé em Reims x PSG:

Antes disso, Neymar também tinha protagonizado um lance engraçado. O jogador brasileiro de um passe com a bunda e acabou viralizado após dar excelente cruzamento na cabeça do zagueiro Marquinhos, que abriu o placar para o PSG no confronto contra o Reims. Minutos depois, Konan marcou contra, o jovem Kouassi marcou o terceiro e colocou a equipe parisiense na decisão da Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE

O PSG enfrentará o Lyon na grande final da competição. O time dos brasileiros Fernando Marçal, Marcelo e Jean Lucas, além de ter Juninho Pernambucano como dirigente, venceu nos pênaltis o duelo contra o Lille na última terça-feira (21).

LEIA MAIS:

Ousado! Neymar dá passe inusitado durante jogo do PSG; veja o momento

PUBLICIDADE

Mbappé levanta questionamento sobre racismo nos estádios e afirma: “Concordo em deixar o campo”