Home Futebol Mbappé marca dois, Neymar faz de pênalti e PSG vence Monaco fora de casa

Mbappé marca dois, Neymar faz de pênalti e PSG vence Monaco fora de casa

PSG dispara ainda mais na liderança do Campeoanto Francês e chega a 49 pontos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Nesta quarta-feira (15), o PSG enfrentou o Monaco em partida atrasada do Campeoanto Francês e venceu por 4 a 1, fora de casa, no Stade Louis II. Os gols foram de Mbappé (2x), Neymar e Pablo Sarabia.

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com amplo domínio desde o início, o gol do PSG foi amadurecendo ao longo do tempo. Neymar entrou inspirado e criando chances em jogadas individuais pelo lado esquerdo do campo. No entanto, foi Mbappé que abriu o placar aos 24 minutos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O segundo aconteceu apenas nos acréscimos da primeira etapa, com pênalti sofrido pelo jovem francês que foi convertido com categoria pelo camisa 10 brasileiro. A partida em momento algum saiu do controle da equipe de Paris, que jogou com certa facilidade.

Pablo Sarabia entrou e deixou o seu logo de cara, praticamente em seu primeiro lance, após lançamento na medida de Verratti. O Monaco até diminuiu com Bakayoko na reta final, mas ainda teve tempo de Neymar puxar um contra-ataque e tocar para Mbappé marcar seu segundo. 4 a 1.

As equipes já haviam se enfrentado no domingo (12), quando a partida terminou em 3 a 3, no Parque dos Príncipes. O resultado deixa o PSG ainda mais isolado na liderança, com 49 pontos em 20 rodadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar fala sobre relação com a torcida do PSG após polêmica: “Não tenho nada contra eles”