Home Lutas McGregor rebate críticas de ‘especialistas’ após vitória no UFC 246

McGregor rebate críticas de ‘especialistas’ após vitória no UFC 246

Irlandês debochou daqueles que afirmaram que o poderio do ‘Notorious’ seria apenas em sua mão esquerda

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A volta de Conor McGregor ao UFC foi do jeito que o irlandês queria. Com 40 segundos de luta, conseguiu a vitória sobre Donald Cerrone por nocaute. E também aproveitou para calar alguns críticos.

Lutas de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após a luta,  o ‘Notorious’ disparou sobre ‘especialistas’ que achavam que a única força do irlandês cabia em sua já conhecida e poderosa mão esquerda. No caso um destes seria o treinador do Cowboy.

“Eles me disseram que eu só tenho a mão esquerda. Eles terão que dizer que tenho um ombro esquerdo também. Uma mão esquerda e um ombro esquerdo. Esses ditos especialistas, quando analisam lutas, disseram que eu só tenho a mão esquerda. O que para mim é um desrespeito”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

“Vocês deveriam ficar surpresos sobre quanta gente, gente que diz conhecer sobre lutas, disseram isso. Consegui aquele belo golpe no clinche. É um que você encaixa e pega. Peguei ele desprevenido, consegui encaixar mais um ou dois golpes e, depois, o nariz e o olho dele estavam bem machucados”, completou.

LEIA MAIS

Nunca vi algo assim na vida”, diz Cerrone sobre golpes ‘diferentes’ de McGregor

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE