Home Lutas “Nunca vi algo assim na vida”, diz Cerrone sobre golpes ‘diferentes’ de McGregor

“Nunca vi algo assim na vida”, diz Cerrone sobre golpes ‘diferentes’ de McGregor

‘Cowboy’ comentou a derrota para o ‘Notorious’ neste final de semana no UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Durou apenas 40 segundos a tentativa de Donald Cerrone de ‘estragar’ a volta de Conor McGregor ao UFC. Praticamente dominado durante a luta, o ‘Cowboy’ foi presa fácil do irlandês e acabou derrotado no main event do UFC 246.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Logo após a luta, ainda no octógono, o americano elogiou o irlandês e sua estratégia para conseguir a vitória rápida no duelo entre ambos.

“Ele foi logo me dando cotoveladas e me machucando e depois ele deu aquele chute alto. Que estratégia que o Conor teve, foi incrível”, declarou Cerrone.

PUBLICIDADE

E uma das estratégias usadas por McGregor foram golpes usando o ombro no clinche. Algo que o ‘Cowboy’ afirmou jamais ter visto e que impressionou nos poucos segundos que a luta durou na T-Mobile Arena.

“Nunca tive visto algo assim antes. Tirou a minha estratégia, machucou meu nariz, comecei a sangrar e tentei me afastar, mas aí veio aquele chute. E aí pensei ‘cara, foi assim tão rápido?’. Ele acabou comigo assim tão rápido? Eu amo esse esporte e quero continuar lutando. Não me importo, é o que amo”, afirmou.

LEIA MAIS

Kamaru Usman afirma desejo de ‘tirar’ GSP da aposentadoria do MMA

PUBLICIDADE

McGregor volta a pedir revanche com Khabib e quer luta na Rússia

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)