Home Lutas McGregor volta a pedir revanche com Khabib e quer luta na Rússia

McGregor volta a pedir revanche com Khabib e quer luta na Rússia

Irlandês voltou a provocar o desafeto após vencer Donald Cerrone no UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor está de volta ao UFC. O ‘Notorious’ venceu Donald Cerrone na luta principal do UFC 246,  no sábado (18), em Las Vegas (EUA). Agora, fica a espera de seu próximo rival, que pode ser seu antigo desafeto Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na coletiva pós-luta, o lutador irlandês voltou a provocar o rival, que o venceu em 2018 no UFC 229, afirmando ser ‘mais russo’ do que Khabib. E até mesmo demonstrou a vontade de enfrentar o campeão dos leves do UFC no país natal deste.

“Por que ele (Khabib) é contra? Quanto dinheiro é suficiente? Amo a Rússia, os russos, fui para lá recentemente, eles são apaixonados por MMA. Eles me apoiam, gostam do meu uísque, tem bom espírito. É um lugar incrível. Sei que o Dana White é um cara de Vegas, mas quero lutar na Rússia”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

“As pessoas gritam meu nome por lá, sou mais russo que o Khabib. Amo o Reino Unido, mas essa luta não vai acontecer lá. Traga aquele f.d.p. Adoraria lutar na Irlanda, na minha casa, adoraria lutar num estádio na Irlanda. Adoraria trazer essa luta para casa”, completou.

LEIA MAIS

Dana White decreta Khabib como próximo rival de Conor McGregor

McGregor provoca rivais e comemora nocaute avassalador no UFC 246: “Eu fiz história essa noite”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)