Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Diretor da Juventus admite chance de meia ex-Corinthians ir para o Barcelona: “É muito técnico”

Diretor da Juventus admite chance de meia ex-Corinthians ir para o Barcelona: “É muito técnico”

Matheus Pereira, que teve poucas chances na Juventus, pode ser trocado por atacante do time catalão

Por Bruno Romão em 19/01/2020 19:14 - Atualizado há 4 anos

Matheus Pereira, que pertence a Juventus, pode jogar no Barcelona.
Meia pode ser trocado por atacante do Barça.

De acordo com o diretor esportivo da Velha Senhora, Fabio Paratici, os dois clubes conversam para um acordo ser costurado. Enquanto o brasileiro iria para o Barcelona, Alejandro Marqués, que não está sendo utilizado pelos profissionais, faria o caminho e desembarcaria em Turim. Dessa forma, o negócio agradaria ambos os times.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente, Mateus Pereira está emprestado ao Dijon, da França. Aos 21 anos, seu estilo de jogo agrada a equipe espanhola, já que sua técnica atraiu o interesse da Juventus. No Brasil, quase não atuou pelo Corinthians, e também pouco jogou no Paraná. Na Europa, teve passagens por Empoli e Bordeaux.

“Estamos conversando com Barcelona por Matheus Pereira e Marques, dois garotos muito promissores. Pereira está conosco há alguns anos, ele é muito bom, mas ele precisa de um tipo de futebol para fazer o seu melhor, ele é muito técnico, brasileiro. No Barça, existe um jogador mais italiano, e achamos que seria uma operação adequada para ambos os clubes. Vamos tentar fazer essa operação”, declarou à ”Sky Sport Itália”.

Paratici também avaliou a possível troca entre Rakitic e Bernadeschi, que foi especulada em 2019 e voltou a ganhar força neste ano.

”Falou-se numa troca entre o Rakitic e o Bernareschi durante o verão. Mas foram apenas alguns nomes que foram lançados. Não chegou a acontecer nada’‘, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version