Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”

Revelado pelo Athletico Paranaense, zagueiro de 29 anos defenderá a terceira equipe diferente na carreira e se diz ansioso para iniciar nova trajetória

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Será na Turquia que o zagueiro Manoel jogará em 2020. Emprestado pelo Cruzeiro, o ex-Corinthians assinou nesta sexta-feira (31) com o Trabzonspor. O evento contou ainda com a participação do presidente do clube, Ahmet Agaoglu, e de outros dois reforços: o também brasileiro Guilherme Marques e o marroquino Manuel Da Costa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero agradecer por essa transferência. Eu me sinto muito feliz e motivado. Estou muito feliz em usar esta camisa e ter a chance de ajudar o time. Estou animado para me juntar aos meus colegas de equipe o mais rápido possível para treinar”, afirmou o jogador de 29 anos.

Os turcos informaram que o contrato com o cruzeirense é válido até junho de 2020. Há ainda uma opção de prorrogação por mais duas temporadas.

PUBLICIDADE

Entre 2014 e 2018, Manoel defendeu as cores da Raposa, após se destacar no Athletico Paranaense. Foi no Rubro-Negro que o defensor iniciou a carreira. Já em 2019, ele esteve no Corinthians, onde também atuou emprestado pelos mineiros, disputando 56 jogos oficiais e marcando três gols.

Veja também:

Clássico entre Corinthians e Santos já tem 34 mil ingressos vendidos

Robinho volta a treinar em campo, após lesão no fim do Brasileiro e cirurgia

PUBLICIDADE