Home Futebol Interesse do Palmeiras em Orejuela, Dudamel no Galo, Vizeu no Athletico e mais: veja os principais destaques do mercado da bola neste sábado (04)

Interesse do Palmeiras em Orejuela, Dudamel no Galo, Vizeu no Athletico e mais: veja os principais destaques do mercado da bola neste sábado (04)

Torcedores traz todos as novidades no primeiro sábado de 2020

Por Cido Vieira em 04/01/2020 16:19 - Atualizado há 2 anos

Enquanto a maioria dos times iniciam a sua fase de pré-temporada, os cartolas se movimentam intensamente para trazer reforços pontuais e fechar o elenco o mais rápido possível para que seus respectivos times ganhem “liga”. Neste primeiro fim de semana de 2020, os destaques do mercado da bola ficaram por conta do Atlético-MG que anunciou seu novo comandante, e também Internacional e Athletico que se movimentaram de forma intensa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma contratação do técnico Dudamel

A “novela Dudamel” teve um final feliz para o Galo e os torcedores alvinegros. Após algumas semanas de tratativas, o que era previsto se concretizou. Desligado oficialmente do comando da seleção venezuelana, o treinador acertou com o time mineiro por duas temporadas.

Mercado da bola: Internacional empresta lateral ao Atlético-GO

O lateral-direito Dudu, de 22 anos, teve o seu empréstimo oficializado para o Atlético-GO. O jogador do Internacional não vinha sendo muito aproveitado no profissional do Colorado, onde acumulou apenas nove partidas, e figurou boa parte do tempo no time sub-23 da equipe gaúcha.

Mercado da Bola: Atlético-GO contrata meia do Athletico por empréstimo

Cria da base do Athletico Paranaense, o meia João Pedro está de casa nova. O jogador de 22 anos foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO para a temporada 2020. Após defender o Paraná em 2019, onde atuou em 29 partidas, marcando quatro gols, o atleta chega emprestado Furacão.

Udinese confirma o empréstimo de Felipe Vizeu ao Athletico Paranaense

Visando reforçar o seu ataque para a temporada 2020, o Athletico Paranaense tem um novo nome em seu comando ofensivo. Trata-se do atacante Felipe Vizeu. O jogador de 22 anos pertence à Udinese, da Itália, que oficializou neste sábado a negociação por empréstimo até o fim desta temporada. Recentemente, Vizeu defendeu as cores do Grêmio, mas não colecionou bons números, foram apenas cinco gols em 26 jogos, e uma lesão acabou prejudicando a sua sequência no Tricolor.

Em entrevista à Rádio Liberdade, o lateral-direito Edilson resolveu quebrar o silêncio sobre um possível retorno ao Grêmio. Com o Cruzeiro mergulhado em dívidas, o jogador reforçou o desejo de regressar ao Imortal e revelou que tentará uma liberação já na próxima semana.

“Seria muito bom retornar ao Grêmio. Mas hoje tenho contrato com o Cruzeiro, vou me reapresentar e tentar minha liberação lá. Tenho um desejo de retornar ao Grêmio sim”, disse o defensor, que acrescentou:

“De repente eu possa retornar. O Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (Câmara, executivo do Grêmio). É claro que há o meu desejo de retornar”.

Vai sair? Nome de Renê Júnior aparece em lista de jogadores que se vão se reapresentar no Coritiba

O volante Renê Júnior pode estar de saída do Corinthians. Em uma lista vazada nas redes sociais, o nome do atleta de 30 anos figura no grupo que se apresentará no Coritiba nos próximos dias. Sem espaço no Timão depois que se recuperou de uma lesão, Renê tem contrato com os paulistas até o fim desta temporada.

Palmeiras manifesta interesse em Orejuela, e empréstimo pode ser viabilizado nos próximos dias

De acordo com informações do vice de futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço, em contato com a reportagem do Globoesporte.com, o Palmeiras procurou a diretoria celeste para sondar a situação do lateral-direito Orejuela, cogitando uma possibilidade de empréstimo do jogador.

Segundo o dirigente, o clube mineiro analisará o caso no início da próxima semana.

“Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol”

LEIA MAIS NO TORCEDORES:

Exit mobile version