Home Torcedoras Mercado da Bola: Erikinha retorna ao Santos para sua terceira passagem

Mercado da Bola: Erikinha retorna ao Santos para sua terceira passagem

Após um ano atuando no futebol da Noruega, Erikinha acertou seu retorno ao Santos, clube que defendeu entre 2007 e 2011 e 2015 e 2018

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O dia foi de muita movimentação e novidades para as Sereias da Vila. O clube paulista anunciou, nesta segunda-feira (20), diversas contratações e renovações em seu elenco para a disputa da temporada 2020. Um dos destaques para o ano é o retorno da meia Erikinha, que chega para sua terceira passagem pelo Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A jogadora de 32 anos é mais um reforço para o experiente ataque do alvinegro, que também terá como novidades as veteranas Cristiane e Larissa (anunciada nesta segunda). Identificada com o clube, Erikinha começou sua trajetória no Peixe em 2007 e permaneceu até 2011, quando se transferiu para a Ferroviária e em seguida seguiu para o futebol austríaco.

Em 2015 retornou ao Santos para uma segunda passagem de quatro anos, até ser negociada com o Avaldsnes IL, da Noruega na última temporada. Uma das atletas mais vitoriosas da história das Sereias da Vila, a meia levantou os títulos da Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão com a camisa do clube e tentará reeditar a dupla de sucesso com Cristiane.

PUBLICIDADE

Além de Erikinha, Cristiane e Larissa, o Santos também anunciou as contratações de Fe Palermo (lateral-esquerda) e Gaby Soares (meio-campista), ambas ex-jogadoras do Flamengo; e as renovações da goleira Michelle, da lateral-esquerda Katielle e da atacante Maria.

As Sereias da Vila estreiam no dia 9 de fevereiro, em casa, contra o Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão Feminino.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de Larissa, ex-Flamengo

PUBLICIDADE

Apresentada no Santos, Cristiane relembra ataques: “Redes sociais são armas para os covardes”

Cristiane, Diogo Vitor e Sampaoli: as últimas notícias do Santos no Mercado da Bola