Home Mercado da Bola Mercado da Bola: ex-São Paulo, Centurión será reforço do Velez Sarsfield, diz jornal

Mercado da Bola: ex-São Paulo, Centurión será reforço do Velez Sarsfield, diz jornal

Centurión defendeu o São Paulo nos anos de 2015 e 2016, marcando apenas 8 gols em 80 jogos, e não deixando saudade na torcida são-paulina

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Atacante que passou pelo São Paulo, Centurión é o mais novo reforço do Velez Sarsfield para 2020. A informação foi divulgada pelo Diário Olé. Aos 26 anos, o jogador chega para ser mais uma opção de ataque para o tradicional clube de Buenos Aires.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, Centurión deseja voltar ao futebol argentino. O empecilho seria alguns problemas de comportamento. Mas, tudo foi previamente analisado antes de negociar com o atleta. Além do Velez, Boca Juniors, Argentinos Juniors e Rosário Central demonstraram interesse no jogador.

Um dos astros do Velez Sarsfield, o experiente volante Fernando Gago chegou a conversar com Centurión, explicando o projeto que estava sendo feito na equipe comandada por Gabriel Heinze.

PUBLICIDADE

Atualmente Centurión defende o San Luis, do México. Revelado em 2012 pelo Racing, logo se destacou, sendo inclusive emprestado para o Genoa, da Itália, em 2013. Foi contratado pelo São Paulo com status de grande reforço em 2015. Mas não vingou no Morumbi.

Números pelo São Paulo:

Foram 80 jogos e apenas 8 gols marcados pelo São Paulo entre 2015 e 2016. Além disso, não conquistou nenhum título pelo Tricolor do Morumbi. Passou ainda por Boca Juniors, Genoa e Racing até chegar ao San Luis do México, em 2019.

Momento do Velez Sarsfield:

O Velez Sarsfield faz boa campanha no Campeonato Argentino 2019/2020. Soma 28 pontos e até aqui, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, apenas 2 pontos abaixo do líder Argentinos Juniors.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo libera, e Hudson negocia empréstimo para o Fluminense