Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Perilima anuncia atacante Denílson, ex-PSG

Mercado da Bola: Perilima anuncia atacante Denílson, ex-PSG

A Perilima confirmou a contratação do experiente atacante Denílson, de 43 anos

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Desportiva Perilima comunicou na manhã desta sexta-feira (17), a contratação do veterano atacante Denílson, de 43 anos. O Atleta tem bastante rodagem pelo futebol asiático e passou também pelos times B do PSG, da França, e do Feyenoord, da Holanda. No Brasil, o atleta tem passagens por clubes tradicionais como CRB, Portuguesa, Guarani entre outros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vem pra Águia! Denilson é o mais novo reforço da Desportiva Perilima para o Campeonato Paraibano 2020. O experiente atacante possui passagens por clubes como PSG e Feyenoord, além de equipes na Coréia do Sul, Portugal e Emirados Árabes. No Brasil, Denilson atuou por CRB, Guarani, RB Brasil, entre outros. O atleta já treina com o elenco, no CT Ninho da Águia.”

PUBLICIDADE

Tendo a maior parte de sua carreira disputada no futebol asiático, Denílson conquistou o maior título do continente, a Champions League Asiática, no ano de 2009, atuando pelo Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Além do título continental, Denílson foi também o artilheiro da competição na temporada e do Mundial de Clubes, disputado posteriomente.

FICHA TÉCNICA – DENÍLSON:

Nome: Denílson Martins Nascimento
Naturalidade: Salvador-BA
Data de Nascimento: 04/09/1976 (43 anos)
Clubes por onde passou: Camaçari-BA, PSG (B), Feyenoord (B), União de Lamas (Portugal), Shabab Dubai (Emirados Árabes), Dubai Club (Emirados Árabes), Al-Nasr (Emirados Árabes), Atlas (México), Daejeon Citizen (Coréia do Sul), Pohang Steelers (Coréia do Sul), Bunyodkor (Uzbequistão), Mogi-Mirim-SP, Portuguesa-SP, Al-Khaleej (Emirados Árabes), Guarani-SP, CRB, RB Brasil, Coruripe-AL, Bonsucesso-RJ e Cascavel-PR.

VEJA TAMBÉM: 

Estaduais 2020: veja quando começam os campeonatos pelo Brasil

PUBLICIDADE

Marcelinho Paraíba e mais: veja os veteranos que vão disputar o Campeonato Paraibano 2020

Mercado da Bola: Botafogo-PB oficializa contratação do atacante Pimentinha