Home Futebol Mercado da Bola: Valladolid oficializa a contratação do meia Ben Arfa

Mercado da Bola: Valladolid oficializa a contratação do meia Ben Arfa

Equipe não vence há nove rodadas do espanhol; último triunfo pelo certame nacional foi em novembro de 2019

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após a realização de exames, Ben Arfa é o novo jogador do Valladolid. Sem clube desde que deixou o Rennes, o jogador de 32 anos posou ao lado do dono e presidente executivo do clube espanhol, o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. O contrato será vigente até o fim desta temporada europeia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ben Arfa chega para ser uma solução para a equipe espanhola tenta desvencilhar-se da crise. O atleta já era um sonho antigo do Valladolid, quando ainda vestia as cores do Sevilla, contudo, a negociação não andou.

O francês está inativo desde julho do ano passado, e não teve uma passagem tão expressiva no Rennes. Pela seleção francesa, o meia ofensivo acumula 15 partidas e dois tentos marcados.

PUBLICIDADE

 

ALERTA LIGADO

PUBLICIDADE

Derrotado pelo Real Madrid no último fim de semana, o Valladolid ligou de vez o sinal de alerta na fuga contra o rebaixamento. Com apenas 22 tentos em 21 rodadas disputadas, a equipe de Ronaldo ocupa a 16ª posição, com cinco tentos apenas à frente da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: