Home Futebol Messi, Piqué e Busquets são poupados por Setién em jogo do Barcelona pela Copa do Rei; veja lista de convocados

Messi, Piqué e Busquets são poupados por Setién em jogo do Barcelona pela Copa do Rei; veja lista de convocados

De Jong e Arthur voltam a ser relacionados e são opções para Quique Setién em partida do Barcelona contra Ibiza

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Barcelona duela contra o Ibiza em partida válida pela Copa do Rei da Espanha, nesta quarta-feira (22), às 15h (de Brasília). Em seu segundo jogo no comando técnico do Barça, Quique Setién optou por poupar alguns atletas titulares e sequer convocou Lionel Messi, Piqué e Busquets.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), o treinador deixou em aberto a possibilidade de poupar seu camisa 10: “Como todos os jogadores, tentarei sempre convencê-los de que é melhor para eles (descansar e não jogar). Então você pode conversar. Eu não sou um treinador que impõe, eles costumam me ouvir.”

As novidades ficam por conta das voltas de Arthur e De Jong ao time. O brasileiro estava se recuperando de dores, enquanto o holandês cumpriu suspensão e foi desfalque na vitória do Barcelona por 1 a 0 contra o Granada, no último domingo (19).

PUBLICIDADE

Confira a lista de convocados por Quique Setién:

PUBLICIDADE

No Campeonato Espanhol, o Barça lidera com 43 pontos, mesmo número do Real Madrid, que perde no critério de desempate. Na Champions League, o adversário é o Napoli, em confrontos de oitavas de final que acontecem apenas em fevereiro.

LEIA MAIS:

Setién exalta Messi e analisa primeiro jogo no Barcelona: “Estou feliz”
Pai de Reinier: “Houve contato com Barcelona, mas foi frágil”