Home Futebol Setién exalta Messi e analisa primeiro jogo no Barcelona: “Estou feliz”

Setién exalta Messi e analisa primeiro jogo no Barcelona: “Estou feliz”

Treinador estreia no Barcelona com vitória por 1 a 0 contra o Granada com gol de Lionel Messi

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Barcelona venceu o Granada por 1 a 0 na estreia de Quique Setién, neste domingo (19), no Camp Nou. Após o jogo, o treinador analisou a partida, se mostrou feliz pela atuação de sua equipe e exaltou Lionel Messi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Talvez não tenhamos tido sucesso no primeiro tempo. Tivemos algumas chances, mas o Granada defendeu bem, com muitos jogadores lá dentro (da área). Também estava muito vento, o campo secou e tudo isso nos atrasou um pouco”, afirmou Setién em entrevista após o jogo.

O treinador ainda pontuou que é complicado jogar contra equipes que se fecham bem defensivamente e citou orientações que deu a Antoine Griezmann e Ansu Fati. Ele enfatizou as qualidades do Barça durante o jogo e ressaltou que precisa melhorar em chutes no gol.

PUBLICIDADE

“Estou feliz. Só concedemos um chute, que não pode ser considerado uma chanca clara, na primeira etapa, e um chute na trave no segundo (tempo). Fizemos muitas coisas boas. Agora espero ganhar fluidez e ter sucesso em chutes na meta.”

Messi marcou o único gol da partida, aos 76 de jogo. O camisa 10 recebeu na intermediária, tabelou e veio de trás finalizando de primeira para balanças as redes. Sobre o argentino, Setién disse: “Quando a bola cai em seus pés, a chance de sucesso é sempre muito alta.”

Com esse resultado, o Barcelona chega aos 43 pontos e volta a liderar o Campeoanto Espanhol; o Real Madrid tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.

LEIA MAIS:

Barcelona vence na estreia do novo técnico; assista ao gol da partida
Messi indica contratação de Sergio Aguero ao Barcelona, diz jornal

PUBLICIDADE