Home Futebol Messi indica contratação de Sergio Aguero ao Barcelona, diz jornal

Messi indica contratação de Sergio Aguero ao Barcelona, diz jornal

Com a a ausência de Suárez até abril, Messi sugeriu que o time catalão trouxesse seu compatriota

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”Mirror”, o camisa 10 do Barcelona indicou a contratação de Sergio Aguero para Quique Setién. Os dois tiveram uma reunião no clube e a carência de um centroavante foi um dos temas debatidos. Dessa forma, o craque teria afirmado que o atacante do Manchester City seria o jogador ideal para suprir a carência de um centroavante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do suposto conselho, o Barcelona não fez nenhuma abordagem por Aguero, afirma a publicação. Como não é uma negociação fácil de se realizar, a possível operação tem poucas chances de ocorrer nesta janela de transferências, mas nada impede do jogador permanecer na pauta da diretoria.

Com o retorno de Dembélé próximo, a opção mais viável é que Messi seja deslocado para atuar como falso 9, posição que já desempenhou outras vezes. Dessa forma, a vaga de Suárez deve ser disputada entre o francês e Ansu Fati, que vem ganhando cada vez mais espaço no clube.

PUBLICIDADE

Em sua chegada ao Barcelona, Quique Setién não descartou possíveis contratações, mas não quis se aprofundar no assunto.

“Acho que temos muitas coisas para conversar. Ainda não houve tempo. Não fizemos nada além de aterrizar. Temos tempo para esclarecer bem essas coisas, estou claro que sempre teremos consenso sobre as decisões tomadas. Vamos avaliar, eles vão me ouvir, eu sou uma pessoa do clube, convencido de que estamos erramos e acertamos. Não é algo que me preocupa, porque temos que pensar sobre o que temos aqui”, declarou.

LEIA MAIS