Home Games Microsoft anuncia chegada de GTA 5 ao catálogo do Game Pass

Microsoft anuncia chegada de GTA 5 ao catálogo do Game Pass

GTA 5 já está disponível no Game Pass do Xbox One

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Microsoft já começou 2020 com surpresas para os jogadores. O Game Pass recebeu nesta sexta-feira, dia 03, o Grand Theft Auto 5, da Rockstar Games. No entanto, não foi confirmado se o jogo também está disponível no Game Pass do PC.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

GTA 5 foi lançado em 2013 e continua sendo um verdadeiro sucesso. O jogo já vendeu mais de 115 milhões de unidades desde o lançamento; o quinto título da franquia é o terceiro mais consumido da história, atrás apenas de Minecraft e Tetris.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Xbox Game Pass é um serviço por assinatura de games (“Netflix dos videogames”). O serviço disponibiliza aos jogadores o vasto catálogo de jogos da Microsoft, com mais de mais de 100 títulos para console e PC; os exclusivos da Microsoft chegam ao Game Pass no dia do lançamento. Além disso, a versão Ultimate inclui o Xbox Live Gold, que permite a jogatina online.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a assinatura trimestral do Ultimate caiu de R$ 119,99 para R$ 1 – 99% de desconto. Anteriormente, os usuários assinavam apenas um mês por um real.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE