Home Futebol Milan de Ibrahimovic embala terceira vitória seguida

Milan de Ibrahimovic embala terceira vitória seguida

Os efeitos da contratação de Ibra já são evidentes. Desde sua chegada, o Milan disputou 4 partidas e saiu com triunfo em 3 delas.

Caio Leal
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O treinador Stefano Pioli já havia dito antes da partida começar: “A equipe cresceu, a chegada de Ibra ajudou, mas é o trabalho que ajuda a crescer”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Na partida deste domingo, contra a Udinese, o sueco passou em branco. Porém o Milan lutou até o final para conseguir conquistar os 3 pontos, se mantendo vivo na busca por uma vaga em competição UEFA na próxima temporada.

O jogo

O Milan saiu atrás no placar e acabou derrotado na primeira etapa da partida, a qual foi bem morna. As equipes deixaram toda emoção do jogo para a etapa final. Foram 4 gols, sendo um deles marcado já nos acréscimos. O Milan virou o jogo, administrava o resultado, mas aos 40 minutos sofreu o empate. Lembrando que, na atual temporada a equipe do Milan cedeu muitos pontos jogando como mandante, então depois de sofrer o empate, a torcida já apontava erros da equipe durante a partida, onde havia perdido algumas chances de gol. Inclusive o Ibrahimovic que tinha desperdiçado uma grande oportunidade no lance anterior do gol da Udinese.

PUBLICIDADE

Foto: AC Milan Brasil

Mas desta vez a equipe brigou até o final e em jogada de pura raça, Rebíc marcou seu segundo gol na partida, dando o triunfo para a equipe mandante. “Finalmente tive uma oportunidade, provei o que posso dar ao time”, palavras de Rebíc no final da partida.

O Milan volta a jogar na sexta-feira, contra o Brescia. Depois de 3 partidas em menos de 10 dias, a equipe terá um tempo para descansar. Depois da partida de hoje, Piolo alegou que havia pedido uma semana perfeita e acabou a conquistando e se mostrou contente com a fase de seu time. “Estou muito satisfeito, no passado não conseguimos colher o que plantamos”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rafael Leão destaca boa relação com Ibrahimovic: “Tento aprender com tudo o que ele me diz”

Lucas Paquetá é oferecido, mas diretoria do Flamengo descarta