Home Guia de TV Minas x Osasco: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Minas x Osasco: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Minas x Osasco se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mineiras e paulistas estarão cara a cara em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Minas x Osasco jogarão nesta sexta (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Minas x Osasco, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo, em TV Fechada, pelo SporTV 2. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Minas é o vice-líder na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe belorizontina, na última partida, visitou o time do SESI Vôlei Bauru e venceu por 3 sets a 2. As atletas mineiras somam 9 vitórias em 9 jogos na competição. Sendo assim, estão invictas até aqui.

PUBLICIDADE

Visitante, o Osasco vem para este jogo da Superliga Feminina de Vôlei após uma derrota para o Praia Clube por 3 sets a 1 em casa. A equipe osasquense ocupa a 5ª posição na competição. As paulistas têm 7 vitórias e 2 derrotas em 9 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Minas x Osasco – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Arena Minas Tênis Clube – Belo Horizonte – Minas Gerais

PUBLICIDADE

Data: 10 de Janeiro de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão na TV: SporTV 2

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE