Home Guia de TV Minas x Valinhos: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Minas x Valinhos: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Minas x Valinhos se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Por Cleverton Silva em 23/01/2020 23:39 - Atualizado há 4 anos

Minas x Valinhos Superliga Feminina de Vôlei
Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Mineiras e paulistas estarão cara a cara em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Minas x Valinhos jogarão nesta sexta (24), às 20h00 (de Brasília), no Arena Minas Tênis Clube, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Minas x Valinhos, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Minas é o 3º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. As mineiras, na última partida, receberam o Flamengo, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e venceram por 3 sets a 1. As belorizontinas somam 10 vitórias e 2 derrotas em 12 jogos na competição.

Visitante, o Valinhos vem para este jogo da Superliga Feminina após uma derrota para o Praia Clube por 3 sets a 0 fora de casa, na cidade de Uberlândia. A equipe do interior paulista ocupa a lanterna na tabela da competição. As valinhenses tem apenas 1 vitória e 11 derrotas em 12 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Minas x Valinhos – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Arena Minas Tênis Clube – Belo Horizonte – Minas Gerais

Data: 24 de Janeiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

Exit mobile version