Home Extracampo Morre ex-goleiro Gerson Dall’Stella, campeão brasileiro pelo Coritiba

Morre ex-goleiro Gerson Dall’Stella, campeão brasileiro pelo Coritiba

Ex-jogador esteve na campanha de 1985 do clube paranaense, além de defender outros três clubes ao longo da carreira profissional

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Uma notícia triste marcou o fim de semana do torcedor do Coritiba. Aos 58 anos, morreu, neste sábado (11), Gerson Dall’Stella. Ele foi vítima de um ataque fulminante durante a madrugada. Além do Coxa-Branca, o ex-goleiro vestiu também as camisas de Goiás, Inter de Limeira e Figueirense.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gerson fez parte da campanha do título dos paranaenses no Campeonato Brasileiro de 1985, quando o Alviverde derrotou o Bangu na disputa por pênaltis, após empate por 1 a 1 com a bola rolando.

Confira na íntegra a nota do Coritiba

PUBLICIDADE

“O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento do ex-goleiro Gerson Dall’Stella, 58 anos, vítima de um ataque fulminante na madrugada deste sábado. Também lamenta o falecimento de João Carlos Tauchmann, pai do médico do clube Roberto Tauchmmann.

Gerson defendeu a camisa coxa-branca na década de 80, entre 1983 a 1990. Fez parte do elenco campeão brasileiro em 1985 e do título paranaense em 1989 e somou 81 partidas defendendo as cores do Coritiba.”

Leia também:

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Coritiba contrata novo goleiro

Coritiba anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo

FPF emite nota de repúdio contra gritos homofóbicos em jogo da Copa São Paulo

Crianças pedem ajuda na delegacia após vizinha tomar bola

PUBLICIDADE

Brasil 0 x 1 Itália: assista ao gol da vitória da Azzurra na reedição da final da Copa de 1994