Home Futebol Mourinho, sobre a Premier League: “uma competição muito difícil de ganhar”

Mourinho, sobre a Premier League: “uma competição muito difícil de ganhar”

Mou afirma que a prioridade do Tottenham é o próximo jogo pela FA Cup; treinador dos Spurs elogia a Premier League, principal competição do futebol inglês

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota para o Liverpool por 1×0 no último sábado (11), pela Premier League, o Tottenham se prepara para a partida de replay da terceira fase da FA Cup, contra o Middlesbrough.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva pré-jogo, nesta segunda, José Mourinho foi questionado sobre as prioridades do Tottenham na temporada. O treinador respondeu dizendo que ó vai pensar em prioridades após a partida de terça, contra o Middlesbrough.

A minha prioridade é ganhar amanhã. Um jogo difícil – por alguma razão foi tão difícil para nós o primeiro jogo – essa é a prioridade. Depois do jogo de amanhã, se não nos qualificarmos para a (próxima fase da) FA Cup, a prioridade será a Premier League, frente ao Watford“.

PUBLICIDADE

Mourinho também fez qustão de elogiar a Premier League. Para o Special One, todos os clubes da Inglaterra querem vencer a competição, o que a torna difícil.

(A Premier League) é uma competição muito difícil de ganhar, porque toda a gente a quer ganhar. É competição linda de se jogar e ganhar, e eu penso que todas as equipes de topo tentam fazê-lo (vencer a Premier League)

Tottenham x Middlesbrough jogam nesta terça (14), às 17h05 (de Brasília), em Londres, pela FA Cup.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE