Home Futebol Reforço do Sport, Mugni afirma que não aguentou pressão no Flamengo: “Era muito novo e não consegui”

Reforço do Sport, Mugni afirma que não aguentou pressão no Flamengo: “Era muito novo e não consegui”

Meia argentino tinha 22 anos de idade quando jogou com a camisa do Flamengo e busca o sucesso em sua segunda passagem pelo futebol brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Sport apresentou na manhã desta segunda-feira (6) o reforço Lucas Mugni, argentino de 27 anos de idade. Em sua segunda passagem pelo futebol brasileiro, o meia relembrou seu histórico no Flamengo e afirmou era muito novo para jogar em um time do tamanho do carioca.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim”, disse Mugni.

O novo jogador do Sport jogou no Flamengo em 2014, quando tinha 22 anos de idade, mas não conseguiu brilhar. Foi na Bolívia, jogando pelo Oriente Petrolero, que Mugni se destacou e chamou a atenção da equipe pernambucana. Agora de volta ao Brasil, o meia valorizou a experiência adquirida na carreira.

“Aprendi a aceitar as críticas e elogios. Só tem um jeito para ser vencedor: treinar e jogar para o time. É bom que a torcida te ame, mas se não estão felizes, eu tenho que treinar e jogar para o time. Quero ser o camisa 10. Sentir que estou com a camisa 10 é muito bom. Mas dentro de campo não vai mudar meu jeito de jogar. Aprendi que o que valoriza o jogador são gols ou assistência. É ser perigoso.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Sport anuncia contratação do atacante argentino Lucas Mugni

Mugni desabafa ao explicar fracasso no Flamengo: “Se fosse por dinheiro, iria para o Catar”