Home Futebol Muller diz que seu futuro no Bayern de Munique está em aberto: “Veremos o rumo das coisas”

Muller diz que seu futuro no Bayern de Munique está em aberto: “Veremos o rumo das coisas”

No clube alemão desde as categorias de base, Muller pode se transferir na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio ”Sport1”, o meia-atacante alemão falou sobre seu futuro. Como não é mais titular absoluto no Bayern de Munique, começou-se a especular sua saída. Dessa forma, o camisa 25 declarou que irá conversar com a diretoria ao fim da temporada e então definirá qual será seu futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Estou totalmente focado em ter sucesso esta temporada. No verão, irei falar com o clube e ver as minhas opções. Depois veremos o rumo das coisas. Ambas as partes têm de falar sobre o que desejam, temos que ver se conseguimos chegar a um acordo” declarou.

Muller possui contrato com o Bayern até junho de 2021. Na atual temporada, disputou 25 partidas, marcando cinco gols e dando 13 assistências. Os números mostram que o alemão é uma peça importante no elenco da equipe e possui condições de disputar espaço em vários clubes grandes da Europa. Segundo o ”Transfermakt”, o valor de mercado do jogador de 30 anos é de 32 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Atualmente, a diretoria bávara prioriza a renovação do plantel. Diante disso, nomes como Robben e Ribery deram adeus recentemente, e a contratação de atletas como Lucas Hernandéz, Pavard e Coutinho foi feita. Agora, resta saber se Muller será incluído neste processo ou se terá seu contrato renovado.

LEIA MAIS