Home Futebol Muricy elogia Thiago Neves e exalta postura do Grêmio no mercado: “É o que melhor está contratando”

Muricy elogia Thiago Neves e exalta postura do Grêmio no mercado: “É o que melhor está contratando”

Grêmio apostou no meia para conduzir dar mais criatividade ao setor ofensivo do time em 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado, Thiago Neves acertou com o Tricolor até o final do ano. Após um ano conturbado no Cruzeiro, ele deseja recuperar o bom futebol e provar que o clube não fez uma escolha errada ao contratá-lo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já tendo demonstrado que é um jogador decisivo, ele ganhou elogios de Muricy Ramalho. O ex-treinador acredita que o atleta terá um bom desempenho em campo, mediante sua qualidade acima do normal. Além disso, o atual comentarista aproveitou para elogias as chegadas do Grêmio para esta temporada.

”Ele é extremamente experimentado. Cada dia mais difícil ter meias como ele hoje. Acho que vai se encaixar bem no estilo de jogo. O Grêmio está contratando muito bem. É o que melhor está contratando”, declarou à ”Rádio Grenal”.

PUBLICIDADE

Além disso, Muricy também comentou sobre a chegada de Diego Souza no Grêmio. Já tendo treinado o meia-atacante no Palmeiras, friou-se que o estilo de jogo do time de Renato Gaúcho pode combinar com o novo reforço.

”Foi meu jogador no Palmeiras. Tem muita força. Ele precisa estar muito bem fisicamente pra render. Isso é o que vamos ter que observar nele. Bem fisicamente, com a característica do Grêmio vai dar resultados’‘, acrescentou.

Além da dupla, a diretoria também viabilizou as chegadas dos laterais Victor Ferraz, Caio Henrique e Orejula, do volante Lucas Silva, do goleiro Vanderlei.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE