Home Futebol Náutico: Ronaldo Alves se apresenta e realiza primeiras atividades com a equipe

Náutico: Ronaldo Alves se apresenta e realiza primeiras atividades com a equipe

Timbu fará dois duelos amistosos contra o Treze antes de debutar oficialmente na temporada no dia 19 de janeiro frente ao arquirrival Sport

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após as festividades de fim de ano, o time do Náutico se reapresentou na tarde da última quinta-feira (2), no CT Wilson Campos. A grande novidade na equipe foi a presença do zagueiro Ronaldo Alves. De volta ao Timba, o experiente defensor realizou as suas primeiras atividades após o anúncio da sua contratação. O jogador que atuou pelo CSA no Brasileirão estava de férias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ronaldo Alves, no entanto, só executou trabalhos físicos e não participou do treinamento comandado por Gilmar Dal Pozzo. No início das atividades, o defensor se juntou aos companheiros para trabalhos físicos na academia, e depois se movimentou em um dos campos do CT.
Aos 30 anos, Ronaldo Alves vai para a sua terceira passagem pelo Timbu. Ao longo de 2011/2012 e outra aparição em 2015, o jogador acumula 107 partidas e 13 gols marcados, despontando assim como uma das principais contratações da diretoria alvirrubra para o ano de 2020.
Também aguardado na reapresentação da equipe, o atacante Erick não apareceu no CT Wilson Campos. O jovem de 22 anos realizou exames cardiológicos em uma clínica da capital pernambucana e, posteriormente retornou para sua casa se recuperar de uma virose.
O treino tático do Timbu teve a mesma escalação vista no amistoso frente ao ABC no fim do mês passado. A equipe titular foi composta por Jefferson, Bryan, Lombardi, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel.

LEIA MAIS: