Náutico x River-PI: assista aos melhores momentos do duelo da Copa do Nordeste
Desde a retomada do Nordestão em 2013, Timbu só venceu um dos sete compromissos de estreia
Caio Falcão - Divulgação - Náutico
O início de caminhada do Náutico na Copa do Nordeste 2020 não foi do jeito que o torcedor alvirrubro esperava. Jogando nos Aflitos diante do River-PI, os comandados de Gilmar Dal Pozzo ficaram em um novo empate em 1 a 1. O cenário, no entanto, poderia ser diferente, mas Salatiel acabou desperdiçando uma penalidade no último minuto de jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
AGENDA
Sem tempo para descansar o Náutico volta a campo no próximo domingo (26), para enfrentar o Petrolina pela segunda rodada do Campeoonato Pernambucano. A escalação do Timbu, no entanto, deve ser formada por poucos atletas que estiveram em campo nesta noite, como já havia sido sinalizado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Eduardo colocou os visitantes na frente do marcado logo cedo, enquanto Matheus Carvalho deixou tudo igual.
Após o revés na estreia do estadual para o Picos, o River-PI volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Piauí, no Estádio Albertão.
REESTREIA DE KIEZA
Acionado na segunda etapa, Kieza fez a sua voltou a vestir a camisa do Timbu e deu outra dinâmica ao jogo para os donos da casa, que passaram a imprimir um ritmo ofensivo mais intenso.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMBATE:
NÁUTICO EM ESTREIAS NAS ÚLTIMAS EDIÇÕES DO NORDESTÃO:
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio dos Aflitos
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira
Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (estudante e sócio standard)
Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel Júnior. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
River-PI: Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wagner Silva e Mateus Müller; Emerson, Gustavo Henrique e Bismarck; Valdo Bacabal, Luccas Brasil e Eduardo. Técnico Márcio Goiano.

