Home Futebol Náutico x Sport: siga os lances e o placar AO VIVO do Pernambucano

Náutico x Sport: siga os lances e o placar AO VIVO do Pernambucano

Clássico entre Náutico x Sport movimenta abertura do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano, Náutico x Sport se enfrentam neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife. Na estreia do Estadual, um clássico de muita tradição para agitar o final de semana.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Náutico x Sport

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Escalações Náutico x Sport

No Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo não antecipou a escalação e o mistério segue até momentos antes da bola rolar. Reforços para este ano, Ronaldo Alves, Erick e Kieza podem ser relacionados, porém, a tendência maior é que iniciem entre os reservas.

“Em relação à indefinição do Sport, eu olho para o conceito do técnico. Conheço Guto há um tempo, foi meu colega no curso da CBF no ano retrasado e ele não vai mudar o sistema dele. Ele pode mudar os nomes e em cima disso muda a característica dos atletas, mas o conceito vai ser o mesmo. O técnico não muda o conceito de um dia para o outro”, prevê Dal Pozzo.

Pelos lados do Sport, Guto Ferreira possui de cara uma série de problemas. Entre renovações pendentes e jogadores não-regularizados a tempo, o Leão da Ilha tem nada menos que 18 baixas.

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO X SPORT
Motivo: ​Primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020
Data: ​19/01/2020
Hora: ​16h (de Brasília)
Local: ​Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: ​Michelangelo Almeida Júnior
Onde assistir: ​TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

NÁUTICO: Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro (Ronaldo Alves), Fernando e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro (Erick) e Salatiel.

SPORT: Mailson; Ewerthon, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Alê Santos (Ronaldo) e Pardal; Pedro Maranhão, Juninho e Elton

LEIA MAIS:

Sport: Guto Ferreira tem nome publicado no BID e poderá comandar equipe no clássico