Home Outros Esportes NBA: Anthony Davis e LeBron James voam contra os Pistons

NBA: Anthony Davis e LeBron James voam contra os Pistons

A dupla do Los Angeles Lakers demonstrou o seu talento em pontes aéreas no primeiro quarto da partida da NBA deste domingo (05), contra o Detroit Pistons

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

O jogo da NBA Los Angeles Lakers x Detroit Pistons “varou” a madrugada de domingo (05) para segunda-feira (06), mas compensou quem lutou contra o sono para assisti-lo.

PUBLICIDADE

A partida no Staples Center foi marcada pela predominância dos mandantes. Os Lakers venceram os Pistons por 106 a 99, com destaque para LeBron James. King James anotou triplo-duplo, convertendo 21 pontos, 14 rebotes e 11 assistências.

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LeBron levou para voar junto Anthony Davis, cestinha do time (24 pontos). A dupla das camisas 23 e 3 fez duas pontes aéreas ainda no primeiro quarto do jogo.

PUBLICIDADE

Confira os “lances voadores” de LeBron e AD:

Com o resultado, os Lakers chegam à quarta vitória consecutiva, sendo a 14ª em casa e a 29ª na temporada. Com isso, se firmam ainda mais na liderança isolada da Conferência Oeste. Na temporada – até o momento – só possuem menos vitórias que o Milwaukee Bucks (32), líder do Leste.

O próximo compromisso do Los Angeles Lakers acontece na madrugada de terça para quarta-feira (08) à 0h30 (horário de Brasília). Será mais uma partida em casa e receberão o New York Knicks.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Los Angeles Clippers 135-132 New York Knicks: veja os melhores momentos do jogo da NBA
Vince Carter entra para a história ao jogar em quatro décadas diferentes na NBA
NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (06 a 12/01)