NBA: Josh Richardson, dos 76ers, sofre segunda lesão na coxa em três meses

Contra o Toronto Raptors, Josh Richardson se machucou com menos de quatro minutos em quadra

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Philadelphia 76ers

O Philadelphia 76ers teve uma baixa importante na derrota para o Toronto Raptors. O guard Josh Richardson teve que deixar a quadra pouco menos de quatro minutos do início do primeiro quarto após lesionar novamente a coxa. Sem o camisa 0, os 76ers perderam de 107 a 95 no Canadá.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Richardson estava sozinho no momento da lesão e iria partir em ação contra VanVleet quando colocou imediatamente a mão atrás da coxa. O jogador acabou recebendo atendimento, saiu de quadra e não voltou mais para a partida. Ainda não há confirmação do problema, mas a região é a mesma em que o camisa 0 se machucou em novembro.

Nesta temporada, Josh Richardson vinha tendo bom desempenho e era titular dos 76ers. Até aqui foram 37 jogos com média de 32.3 minutos por jogo, 3,4 rebotes, 3,5 assistências e 15,4 pontos por partida.

Ao longo desta quinta-feira, os 76ers devem realizar exames para confirmar a gravidade do problema de Richardson e quanto tempo ele desfalcará Philadelphia. A equipe de Ben Simmons e cia. ocupa a sexta colocação do Leste com 29 vitórias e 17 derrotas.

Confira o momento da lesão de Josh Richardson (a partir de 0:10 segundos):

LEIA MAIS:

LeBron James se aproxima de marca de Kobe Bryant na NBA; ex-jogador comemora o feito

Dallas Mavericks confirma ruptura de tendão de Aquiles de Dwight Powell

Steve Nash e Griezmann apostam corrida com embaixadinhas