Home Basquete NBB: Bauru vence com facilidade o São José por 108 a 80

NBB: Bauru vence com facilidade o São José por 108 a 80

Dragão mostrou-se superior durante quase toda a partida, principalmente no ataque. Águia amarga segunda derrota consecutiva de mais de 100 pontos

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

São José x Bauru aconteceu na noite desta sexta-feira (17) pela 12ª semana do Novo Basquete Brasil (NBB). O Ginásio Linneu de Moura foi testemunha da sexta vitória do Dragão na temporada 2019/20 da competição.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Superior na maior parte do jogo, o Bauru sempre esteve à dianteira do placar e foi avalassador no 2º tempo. No início da partida, os visitantes largaram na frente, chegando a até 13 pontos de diferença. No 2º quarto, houve uma reação do Águia, sendo o único período em que chegou a marcar a mais: 22 pontos a 21.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o intervalo com a parcial de 51 a 48 para o Bauru, havia bastante equilíbrio. No retorno ao jogo, o Dragão vai com força no 2º tempo, ampliando pra mais de 20 pontos no placar no último quarto. A partida encerrou em 108 a 80 para o Bauru.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota, Duda Machado – do São José – foi o cestinha da partida, com 22 pontos convertidos, 3 rebotes e 3 assistências. Foram destaques do Dragão: o único duplo-duplo da partida – Faggiano (17 pontos e 11 assistências), Wiggins (20 pontos e 4 rebotes) e Gabriel Jaú (18 pontos e 6 rebotes).

Depois da partida, o Bauru chega à 12ª posição. O São José se mantém na penúltima colocação da tabela, encerrando uma semana nada boa: foi a 2ª vez seguida que perdeu por mais de 100 pontos. Na última terça-feira (14), perdeu para o Corinthians por 103 a 92.

LEIA MAIS:
“Pela primeira vez no NBB estamos completos”, afirma jogador do Botafogo
Bruno Savignani desabafa após vitória do Corinthians no NBB
Yago brilha e Paulistano estreia no returno do NBB com vitória sobre o Botafogo