Camisa 10 do PSG faz balanço de 2019, mira título da Champions League. Equipe francesa encara o Borussia Dortmund pela competição
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
[DAZN]
“2019 foi um ano de superação para mim, um ano muito difícil em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Acabei me machucando e tive que voltar a me reerguer novamente. Depois, acabei me machucando novamente. Então, foi um ano de superação, de reviravoltas. Mesmo que possa ter parecido ruim, foi um ano de muito aprendizado, de muita experiência. Que 2020 seja melhor”, afirmou Neymar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Empolgado com mais uma fase mata-mata da Champions League, o camisa 10 do PSG afirmou o desejo de conquistar a competição com a camisa da equipe francesa e realizar o ‘sonho’ da torcida. Segundo Neymar, com o plantel desta temporada é possível ir longe no torneio.
[DAZN_VIDEO video_id=”10g7agssk928112c6rem93fec2″]
“Podemos ganhar a Liga sim. Em questão de elenco, desde que estou aqui, é o ano em que estamos mais preparados, mais fortes em todos os sentidos. Temos chances, sim. Por mais que o Paris nunca tenha vencido a Champions League, a gente vai brigar por tudo. Sabemos da nossa qualidade, do nosso elenco e esperamos, obviamente, que no final de tudo possamos estar lá na decisão. Quero muito ganhar a Champions League”, afirmou o camisa 10.
O PSG encara o Borussia Dortmund pela oitavas de finais da Uefa Champions League em fevereiro. Com melhor campanha, a equipe francesa decidirá a vaga em casa, no Parque dos Príncipes.
[DAZN_VIDEO video_id=”1jsiuvpz3e56y1wcsmvf6oit8y”]
LEIA MAIS
Tuchel avalia time do PSG com Neymar, Mbappé, Di María e Icardi: “Podem jogar juntos”

